Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://tedebc.ufma.br/jspui/handle/tede/tede/5370
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVELOSO, Caroline Lima-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6852250025988082por
dc.contributor.advisor1FERREIRA JUNIOR, José Ribamar-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0058185567130333por
dc.contributor.referee1FERREIRA JUNIOR, José Ribamar-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0058185567130333por
dc.contributor.referee2COSTA, Ramon Bezerra-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2433489969000388por
dc.contributor.referee3TEIXEIRA, Carla Patricia Pacheco-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/9469286043216369por
dc.date.accessioned2024-07-02T17:05:44Z-
dc.date.issued2023-09-18-
dc.identifier.citationVELOSO, Caroline Lima. Investimento em projetos culturais incentivados como estratégia de Marketing Cultural de Meio: Comentários à página da Lei Estadual de Incentivo à Cultura no Maranhão e proposta de site para encantamento de empresas patrocinadoras. 2023. 66 f. Dissertação( Programa de Pós-graduação em Comunicação-Mestrado-Profissional/PPGCOM) - Universidade Federal do Maranhão, São Luís, 2023.por
dc.identifier.urihttps://tedebc.ufma.br/jspui/handle/tede/tede/5370-
dc.description.resumoEste trabalho consiste em uma pesquisa aplicada que objetiva analisar o conteúdo da página on-line da Lei de Incentivo à Cultura do Maranhão – LIC/MA e propor um site que forneça informações sobre os projetos culturais aprovados pela referida lei, bem como desperte o interesse de empresas locais e nacionais em patrociná-los. A metodologia a ser utilizada comtempla pesquisas bibliográfica e documental, além de aplicação de questionários com o setor empresarial maranhense. Como resultado, espera-se contribuir para dar maior visibilidade, adesão e consequente utilização do recurso total da LIC, estreitando o relacionamento entre os profissionais que fazem a cultura e o empresariado.por
dc.description.abstractThe research of this project intends to analyze the content of the online page of the Maranhão Culture Incentive Law – LIC/MA and to propose a website that provides information about the cultural projects approved by that law, as well as arouses interest from local and national businesses to sponsor them. The methodology to be used includes bibliographical and documentary research, as well as the application of questionnaires with the Maranhão business sector. As a result, it is expected to contribute to greater visibility, adherence and subsequent use of the total resource of LIC, strengthening the relationship between the professionals who make the culture and the business community.eng
dc.description.provenanceSubmitted by Maria Aparecida (cidazen@gmail.com) on 2024-07-02T17:05:44Z No. of bitstreams: 1 Dissertacao___CAROLINE_VELOSO.pdf: 1810852 bytes, checksum: 3081f7982a576a47d31669b6ee649c57 (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-07-02T17:05:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Dissertacao___CAROLINE_VELOSO.pdf: 1810852 bytes, checksum: 3081f7982a576a47d31669b6ee649c57 (MD5) Previous issue date: 2023-09-18eng
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal do Maranhãopor
dc.publisher.departmentDEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL/CCSOpor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFMApor
dc.publisher.programPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO-MESTRADO-PROFISSIONAL/PPGCOMpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectCultura;por
dc.subjectProjetos incentivados;por
dc.subjectMarketing Culturalpor
dc.subjectCulture;eng
dc.subjectIncentivized Projects;eng
dc.subjectCultural Marketingeng
dc.subject.cnpqJornalismo Especializado (Comunitário, Rural, Empresarial, Científico)por
dc.titleINVESTIMENTO EM PROEJTOS CULTURAIS INCENTIVADOS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING CULTURAL DE MEIO: comentários à página da Lei Estadual de Incentivo à Cultura no Maranhão e proposta de site para encantamento de empresas patrocinadoraspor
dc.title.alternativeINVESTMENT IN INCENTIVIZED CULTURAL PROJECTS AS A CULTURAL MARKETING STRATEGY: Comments on the page of the State Law in Maranhão and a proposal for a website to attract sponsoring companieseng
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:DISSERTAÇÃO DE MESTRADO - Programa de Pós-Graduação em Comunicação – Mestrado Profissional (PPGCOMPRO)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dissertacao___CAROLINE_VELOSO.pdfDissertação de Mestrado1,77 MBAdobe PDFBaixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.