Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://tedebc.ufma.br/jspui/handle/tede/tede/4909
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPEREIRA, Idaiana da Silva Neves-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8525538337238020por
dc.contributor.advisor1VASCONCELOS, Gisele Soares de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8042031616735309por
dc.contributor.referee1VASCONCELOS, Gisele Soares de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8042031616735309por
dc.contributor.referee2SANTANA, Arão Nogueira Paranaguá de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8443432670512731por
dc.contributor.referee3SANTOS, Abimaelson-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/3688097486981308por
dc.date.accessioned2023-08-25T13:07:13Z-
dc.date.issued2023-03-14-
dc.identifier.citationPEREIRA, Idaiana da Silva Neves. Por que Brecht visitou minha escola? um estudo teórico-prático sobre os processos de ensino e aprendizagem em teatro. 2023. 74 f. Dissertação (Programa de Pós-Graduação em Rede - Prof-Artes em Rede Nacional/CCH) - Universidade Federal do Maranhão, São Luís, 2023.por
dc.identifier.urihttps://tedebc.ufma.br/jspui/handle/tede/tede/4909-
dc.description.resumoEste artigo busca refletir acerca da proposta de experimentação cênica no contexto da disciplina Eletiva de Base Por que Brecht visitou a minha escola? a partir do processo de criação da cena O grande acordo: história de um almoço, produzida por alunos (as) do Ensino Médio, do Centro Educa Mais Menino Jesus de Praga, São Luís, Maranhão. A prática resultou na formulação de uma proposta que visa desenvolver processos de criação-aprendizagem contribuindo para o reconhecimento de fenômenos estéticos.por
dc.description.abstractEste artículo busca reflexionar sobre la propuesta de experimentación escénica en el contexto de la asignatura electiva ¿Por qué Brecht visitó mi escuela? a partir del proceso de creación de la escena El gran negocio: la historia de un almuerzo, producida por alumnos de enseñanza media del Centro Educa Mais Menino Jesus de Praga, São Luís, Maranhão. La práctica resultó en la formulación de una propuesta destinada a desarrollar procesos de creación-aprendizaje que contribuyan al reconocimiento de fenómenos estéticos.spa
dc.description.provenanceSubmitted by Jonathan Sousa de Almeida (jonathan.sousa@ufma.br) on 2023-08-25T13:07:13Z No. of bitstreams: 1 IdaianadaSilvaNevesPereira.pdf: 28567645 bytes, checksum: 22388238739ea3d73a7afa477cd99873 (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-08-25T13:07:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 IdaianadaSilvaNevesPereira.pdf: 28567645 bytes, checksum: 22388238739ea3d73a7afa477cd99873 (MD5) Previous issue date: 2023-03-14eng
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal do Maranhãopor
dc.publisher.departmentDEPARTAMENTO DE ARTES/CCHpor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFMApor
dc.publisher.programPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM REDE - PROF-ARTES EM REDE NACIONAL/CCHpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectprotagonismo;por
dc.subjectpeça didática;por
dc.subjecteletiva de basepor
dc.subjectprotagonismo;spa
dc.subjectjuego didáctico;spa
dc.subjectoptativa básicaspa
dc.subject.cnpqArtespor
dc.subject.cnpqTeatropor
dc.titlePor que Brecht visitou minha escola? um estudo teórico-prático sobre os processos de ensino e aprendizagem em teatropor
dc.title.alternative¿Por qué Brecht visitó mi escuela? un estudio teórico-práctico de los procesos de enseñanza y aprendizaje en el teatrospa
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:DISSERTAÇÃO DE MESTRADO - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM REDE - PROF-ARTES EM REDE NACIONAL

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IdaianadaSilvaNevesPereira.pdfDissertação de Mestrado27,9 MBAdobe PDFBaixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.