Compartilhamento |
|
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://tedebc.ufma.br/jspui/handle/tede/tede/196
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Quixaba, Maria Nilza Oliveira | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/4823129052762740 | por |
dc.contributor.advisor1 | CARVALHO, Mariza Borges Wall Barbosa de | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/9809524455006197 | por |
dc.contributor.referee1 | Lima, Francisca das Chagas Silva | pt_BR |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/1233582014620052 | por |
dc.date.accessioned | 2016-08-17T13:54:23Z | - |
dc.date.available | 2011-08-12 | pt_BR |
dc.date.issued | 2011-01-27 | pt_BR |
dc.identifier.citation | QUIXABA, Maria Nilza Oliveira. Les pratiques inclusives dans les écoles: ce qui fait sens pour (le) étudiant (s) avec un handicap?. 2011. 155 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Federal do Maranhão, São Luis, 2011. | por |
dc.identifier.uri | http://tedebc.ufma.br:8080/jspui/handle/tede/196 | - |
dc.description.resumo | A pesquisa em foco analisou, com base na perspectiva crítica, os processos sociais que motivaram o surgimento das atuais políticas públicas direcionadas para a educação de pessoas com deficiência no Brasil. | por |
dc.description.abstract | La recherche a examiné la mise au point, basé sur une perspective critique, les processus sociaux qui ont conduit à l'émergence de courants politiques publiques visant à l'éducation des personnes handicapées au Brésil. | fra |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2016-08-17T13:54:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 MARIA NILZA OLIVEIRA QUIXABA.pdf: 2897910 bytes, checksum: 1df17ed1c94b88b3888ec7d4d7e4bd50 (MD5) Previous issue date: 2011-01-27 | eng |
dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior | pt_BR |
dc.format | application/pdf | por |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal do Maranhão | por |
dc.publisher.department | Educação | por |
dc.publisher.country | BR | por |
dc.publisher.initials | UFMA | por |
dc.publisher.program | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/CCSO | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.subject | Escola | por |
dc.subject | Práticas Inclusivas | por |
dc.subject | Alunos(as) com deficiência | por |
dc.subject | Ecole | fra |
dc.subject | pratiques inclusives | fra |
dc.subject | Étudiant (s) ayant un handicap | fra |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL | por |
dc.title | Práticas inclusivas na escola: o que faz sentido para os (as) alunos (as) com deficiência? | por |
dc.title.alternative | Les pratiques inclusives dans les écoles: ce qui fait sens pour (le) étudiant (s) avec un handicap? | fra |
dc.type | Dissertação | por |
Aparece nas coleções: | DISSERTAÇÃO DE MESTRADO - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
MARIA NILZA OLIVEIRA QUIXABA.pdf | 2,83 MB | Adobe PDF | Baixar/Abrir Pré-Visualizar |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.