Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://tedebc.ufma.br/jspui/handle/tede/tede/196
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorQuixaba, Maria Nilza Oliveirapt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4823129052762740por
dc.contributor.advisor1CARVALHO, Mariza Borges Wall Barbosa dept_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9809524455006197por
dc.contributor.referee1Lima, Francisca das Chagas Silvapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1233582014620052por
dc.date.accessioned2016-08-17T13:54:23Z-
dc.date.available2011-08-12pt_BR
dc.date.issued2011-01-27pt_BR
dc.identifier.citationQUIXABA, Maria Nilza Oliveira. Les pratiques inclusives dans les écoles: ce qui fait sens pour (le) étudiant (s) avec un handicap?. 2011. 155 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Federal do Maranhão, São Luis, 2011.por
dc.identifier.urihttp://tedebc.ufma.br:8080/jspui/handle/tede/196-
dc.description.resumoA pesquisa em foco analisou, com base na perspectiva crítica, os processos sociais que motivaram o surgimento das atuais políticas públicas direcionadas para a educação de pessoas com deficiência no Brasil.por
dc.description.abstractLa recherche a examiné la mise au point, basé sur une perspective critique, les processus sociaux qui ont conduit à l'émergence de courants politiques publiques visant à l'éducation des personnes handicapées au Brésil.fra
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-08-17T13:54:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 MARIA NILZA OLIVEIRA QUIXABA.pdf: 2897910 bytes, checksum: 1df17ed1c94b88b3888ec7d4d7e4bd50 (MD5) Previous issue date: 2011-01-27eng
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal do Maranhãopor
dc.publisher.departmentEducaçãopor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsUFMApor
dc.publisher.programPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/CCSOpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectEscolapor
dc.subjectPráticas Inclusivaspor
dc.subjectAlunos(as) com deficiênciapor
dc.subjectEcolefra
dc.subjectpratiques inclusivesfra
dc.subjectÉtudiant (s) ayant un handicapfra
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIALpor
dc.titlePráticas inclusivas na escola: o que faz sentido para os (as) alunos (as) com deficiência?por
dc.title.alternativeLes pratiques inclusives dans les écoles: ce qui fait sens pour (le) étudiant (s) avec un handicap?fra
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:DISSERTAÇÃO DE MESTRADO - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
MARIA NILZA OLIVEIRA QUIXABA.pdf2,83 MBAdobe PDFBaixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.