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Tipo do documento: Dissertação
Título: Práticas inclusivas na escola: o que faz sentido para os (as) alunos (as) com deficiência?
Título(s) alternativo(s): Les pratiques inclusives dans les écoles: ce qui fait sens pour (le) étudiant (s) avec un handicap?
Autor: Quixaba, Maria Nilza Oliveira 
Primeiro orientador: CARVALHO, Mariza Borges Wall Barbosa de
Primeiro membro da banca: Lima, Francisca das Chagas Silva
Resumo: A pesquisa em foco analisou, com base na perspectiva crítica, os processos sociais que motivaram o surgimento das atuais políticas públicas direcionadas para a educação de pessoas com deficiência no Brasil.
Abstract: La recherche a examiné la mise au point, basé sur une perspective critique, les processus sociaux qui ont conduit à l'émergence de courants politiques publiques visant à l'éducation des personnes handicapées au Brésil.
Palavras-chave: Escola
Práticas Inclusivas
Alunos(as) com deficiência
Ecole
pratiques inclusives
Étudiant (s) ayant un handicap
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL
Idioma: por
País: BR
Instituição: Universidade Federal do Maranhão
Sigla da instituição: UFMA
Departamento: Educação
Programa: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/CCSO
Citação: QUIXABA, Maria Nilza Oliveira. Les pratiques inclusives dans les écoles: ce qui fait sens pour (le) étudiant (s) avec un handicap?. 2011. 155 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Federal do Maranhão, São Luis, 2011.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://tedebc.ufma.br:8080/jspui/handle/tede/196
Data de defesa: 27-Jan-2011
Aparece nas coleções:DISSERTAÇÃO DE MESTRADO - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

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