Navegando por Assunto Elementary School

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
28-Mai-2024ENSINO-APRENDIZAGEM-AVALIAÇÃO DE ÁLGEBRA NO SÉTIMO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: um caminho didático-pedagógico em uma escola pública estadual do MaranhãoMARTINS, Ana Célia de JesusCOSTA, Manoel dos SantosPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICADissertação
10-Jul-2013A POLÍTICA DE ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS: os desafios da implementação da Lei nº. 11.274/2006 na Rede Pública Municipal de São LuísOliveira, Maria do Rosário Fátima Alves deLIMA, Francisca das Chagas SilvaPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/CCSODissertação
25-Mai-2023A METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION E TECNOLOGIAS DIGITAIS EM SALA DE AULA: Um estudo com professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental na Unidade de Educação Básica Camélia Costa ViveirosSILVA, Chayene Cristina Santos Carvalho daTEIXEIRA, Cenidalva Miranda de SousaPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICADissertação
20-Jun-2018Ensino de ciências e questões de relação de gênero em instrumentos didáticos do ensino fundamentalSILVA, Heline Maria FurtadoARANHA, Marize Barros RochaPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICADissertação
16-Out-2020Dança e decolonialidade no palco da escola: experiência pedagógica no ensino fundamental II.SILVA, Thaís de BritoVIANA, Raimundo Nonato AssunçãoPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM REDE - PROF-ARTES EM REDE NACIONAL/CCHDissertação
1-Set-2022A mediação do professor no ensino de História a partir da Teoria de Reuven Feuerstein: Uma proposta pedagógica para o ensino fundamental nos anos finaisSOUZA, Kellyenne SilveiraREINALDO, Telma Bonifácio dos SantosPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE HISTÓRIADissertação